26 de abril de 2010

Encontre sua resposta...


Se eu pudesse escrever uma carta a um amigo que saiu da vida, eu escreveria assim:

Meu amigo, sentirei saudades das conversas inesperadas sobre boa musica, sobre como odiamos pagode, sobre coisas que não tem nexo, mas tem tudo há ver.

Você é um cara que deixou muitas historias pra contar. Eu fui um dos que você colocou pra fora do seu restaurante quando queria ir dormir, e eu tenho mais essa historia sua pra contar.
Não se preocupe, quem te condena não merece sua atenção. Quantos se destroem diariamente com álcool, cigarro e drogas?! Serão melhores que você em que?!
Você cruzou a fronteira atrás das respostas que te causaram tanta dor, cansado de tantas coisas que te tiravam a paz.
But, there will be an answer, let it be…

Para os que ficaram, Pink Floyd, McCartney e LENNON

Nenhum comentário:

Postar um comentário