12 de maio de 2010

Num lugar onde a gente e a natureza feliz vivem sempre em comunhão, onde a tigresa vale mais que o leão.


É tão estranho tomar a palavra e falar mais uma vez do sabor amargo de perder uma pessoa querida. É tão difícil pegar uma fotografia e começar a riscar os rostos de quem esta ao nosso lado. É tão desgostoso continuar na caminhada, ver os bons caindo e os maus prosperando. Muito mais difícil é aceitar a perda de Sabrina. Ainda era cedo, muito cedo demais minha flor.


Muito mais que uma Tigresa

2 comentários:

  1. SABRINA...


    “Segundo a lenda SABRINA era uma ninfeta que vivia no Rio Svern, na Inglaterra. Ela sabia o queria, e também como chegar lá. Tinha grande habilidade para envolver as pessoas que podiam ajudá-la a tocar seus projetos, não se importava em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possuía uma sensualidade que não passava despercebida por ninguém e aprendeu a se valer dessa arma...”.

    A intensidade foi à palavra chave que traduzia a personalidade da nossa Sabrina. Provou vários sabores,viveu tudo que achava que tinha de viver,sua passagem por esse mundo foi rápida mais muito marcante.Sua beleza sensual uma mistura de menina angelical com mulher fatal,deixou muitos admiradores e sofreu muitos desamores...Ela era meio Leila Diniz termômetro do seu tempo jeito único de se fazer notar e por isso viveu na intensidade de amar.

    Fique em Paz...

    Alberto Pires

    ResponderExcluir