18 de dezembro de 2008

Ao Mestre

Hoje é o aniversário dessa figura autárquica. Nosso mestre Reinaldo. Mestre é aquele sujeito que além de ensinar determinada coisa ou assunto, também de alguma maneira participa da vida dos seus alunos. Muitos músicos já passaram por sua escola, inclusive minha pessoa, e outros que não seguiram com a musica, mas tiveram a oportunidade de ampliar seus horizontes com as aulas e o convívio com Reinaldo. De uma maneira ou de outra, assistir a um filme ou tomar um café depois da aula é sempre uma maneira de estreitar o convívio com esse cara maluco que abre as portas de sua escola e de sua casa aos que chegam sedentos em entrar para o vício da música. Se não fosse Reinaldo o conhecimento musical estaria na mão de poucos que não tem nenhum empenho em ampliar a cultura musical em nosso amado e querido camisão. Felicidades para você Frater e também a todos que participam desse nosso vício.
Lembrem-se todos, não é você que escolhe a música, é a música que escolhe você!

4 comentários:

  1. Todos sabem que sempre falo que Rey é o maior músico de toda região, mas convenhamos: NÃO PRECISAVA SER TÃO ESPETACULAR ASSIM!!! ORA BOLAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Dois reis estes Reiys. 2 astros para mim. Duas brilhantes inteligências,duas fortes personalidades,dois galãs.(Com tdo respeito,viu Alane? rsrs),dois tudo!!Ok,quase tudo.
    Amo os dois.Vou suspirar: ai...meus reis são os Reiys...ou o contrário...? dá no mesmo,Rey é rei.E Rei...chega!São 2 gostosões,prontofalei.

    ResponderExcluir
  3. Se vc souber do Ninito,me avisa pra eu suspender a busca que mandei a polícia fazer... bjo.

    ResponderExcluir
  4. Por meio do site de Lilian soube do seu blog e peguei o link no blog de Alberto.
    Acessando hoje pela primeira vez, tive o grande prazer de ler essa postagem que fala de uma grande pessoa.
    Relembrei de momentos da minha adolescência, onde tive a feliz satisfação de conviver com Rey. Não continuei na vida musical, mas foram momentos inesquecíveis os quais passei na sua acolhida casa... Lembrei dos filmes, do café, das conversas e tudo mais!!!
    Muitas felicidades ao Rey
    Um grande abraço

    ResponderExcluir