11 de dezembro de 2008

King Cobra invade Ipirá!!!

KING COBRA

(Da esquerda para a Direita: Cairo[bateria], Eduardo[baixo], Cristiano[teclado], Jorge[vocal] e Oyama[guitarra])

No ido ano de 1998, a AEIPI em sua semana de cultura trouxe a uma atração que ate então era rara na nossa amada e querida Ipirá. Lembro-me de ter passado a tarde no palco armado na Praça da Bandeira. Vi um cabeludo e logo imaginei que era um daqueles caras chatos de Salvador que tocam voz e violão dizendo que o samba é lindo... A noite quando Jorginho iniciou a contagem regressiva vi logo que não era nada daquilo. E logo nos primeiros acordes de “The Final Countdown” todos que estavam ali sofreram uma reviravolta em suas vidas. Fui contaminado pelo vicio da musica. Tatuei na minha alma o lema “mulher de músico é a música e o meu amor é o rock ‘n roll” ! ! ! Naquela noite o quarteto maluco ( Jorge no vocal, Martin na guitarra, Cristiano no teclado, Cairo na bateria e Eduardo no baixo) tocou Europe, Deep Purple, Whitesnake, Made In Brazil, Eric Clapton, entre outros grandes cláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassicos do Rock ‘n Roll. Esses alquimistas se intitulam KING COBRA. Voltaram a tocar em nosso Camisão amado e querido em 2000 e em 2001 também pela Semana de Cultura da AEIPI. Fui vê-los algumas vezes no falecido “Idearim” (já vai tarde) e no Café Calipso (esse sim uma perda a se lamentar) ambos no “Red River” em Salvador. Sendo que no Café Calypso, sempre em preformances memoráveis. Tive a oportunidade de conhecer a todos pessoalmente. Hoje a banda tem presença garantida nos finais de semana em Salvador. A semente plantada pelo King Cobra fez nascer algumas bandas que fizeram a história do Rock na Grande Ipirá. Nada a Declarar Black Dog 10.000 Destinos A Formação atual conta com Oyama na Guitarra no lugar de Martin que atualmente é o guitarrista da banda de Pitty. Disponibilizei para download a gravação dessa noite mágica. Com direito a declarações culturais, declaração de amor a Ipirá e até reclamação do som. Espero que gostem desse Post de Inauguração do Blog!

DOWNLOAD DO SHOW>>>

http://rapidshare.com/files/172735863/King_Cobra.rar.html

King Cobra no ORKUT>>> http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=622581

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14044608972062860752 Entrevista com Martin Mendonça>>> http://www.youtube.com/watch?v=rGQGgwGRPrU

Um comentário:

  1. Eu tava lá!!! Já te falei,Rei ? Lembro de tudo,foi um bapho.Tinha pouca gente mas a coisa marcou profundamente.Esta banda simplesmente ahazou aqui em Ipirá naquela Semana de Cultura.A galera da Casa do Estudante sabe realmente onde as cobras dormem.
    Bjo,lindo!

    ResponderExcluir