5 de fevereiro de 2009

“To me guardando pra quando o carnaval chegar”- Chico Buarque

Essa deve ser a expectativa do amigo Igor para seu primeiro carnaval à frente da Banda Babado Novo, juntamente com Guga com quem divide os vocais da banda. Igor é Ipiraense e batalha na música há muitos anos. Tem o talento, carisma e a dedicação que um artista tem que ter. Não é um desses caras que aparecem e você tem que engolir porque ta tocando em todo lugar. É sim, um cara que tem historia, estrada e, mais uma vez, talento.
Vendo as fotos dele, percebemos que a música traz ao artista muito mais que os cachês. Traz uma realização incomparável. Não sei se outra profissão no universo traz tanta satisfação pessoal como a música. Porém a batalha é em proporção e, como numa guerra, muitos ficam pelo caminho... Tenho certeza inabalável que o dono do carnaval 2009 de Salvador será Igor e para ele desde já, desejo todo sucesso que terá! Abraço a todos e até a próxima quinta!

4 comentários:

  1. OOOOps!Vim no clima.Hoje é Quinta dia de Rei,hehehe se tem um artista nesta terra que angaria a simpatia de todos por unanimidade, é o Igor.O texto tá redondo e o homenageado merece.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Rei!!!!
    Descobri seu blog pelo de Lilian!!
    Adorei!!!! Muiiiita coisa interessante... tô lendo com calma os posts anteriores!! =D
    Quanto a este post, devo dizer que achei mtoo legal de sua parte essa homenagem a esse nosso conterrâneo que está aí lutando pra dar certo!! Ipirá é uma cidade cheia de artistas, e ver um deles chegando lá, é motivo de muita alegria!
    Vamos torcer sim pra que o carnaval seja um sucesso pra ele, e que daí pra diante ele tenha um futuro ainda mais brilhante e cheio de sucesso no mundo da música!!
    E falando em música... cadê a 10.000 destinos hein??? Eu era fã de carterinha... tenho até hoje um cd de um show que gravaram pra mim!! Ô tempooo bomm...

    Parabéns pelo blog, e sucesso pra vc tb!!

    BeijO grande!

    Maria Fernanda [nanda]

    ResponderExcluir
  3. Polêmico Soli,
    amanhã estarei a postos.Durma em paz.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo,
    Parabéns pelo blog! Gostei do jeito da sua abordagem com relação à música. Estarei sempre por aqui. Ganhou um novo leitor!
    abraços
    http://questoesdeordem.blogspot.com

    ResponderExcluir